Se você efetuou a compra com a gente, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim ocorreu algum imprevisto, você poderá solicitar a troca através de nossa central de atendimento, mas fique atento para as regras abaixo.
Troca do produto
A troca de produtos por motivo de cor, tamanho ou gosto é uma liberalidade do estabelecimento. A loja só é obrigada a efetuar a substituição em caso de defeitos na mercadoria. Em caso de produtos sem defeito, você tem até 7 dias para solicitar a troca a partir do recebimento da compra.
“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar sem uso.”
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se gostou e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
- 1.O Produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- 2. O produto deve ser devolvido para o endereço qual informaremos via email, juntamente com o código de rastreio logo após a postagem.
- 3. Trocar por tamanho, cor, e preferência não é obrigação da loja, porém fazemos a troca e arcamos com metade do valor do frete.
- 4. Passado o prazo, não será possivél realizar a troca.
- 5. Você pode ultilizar também o valor em bonus para outras compras.
- 6. Caso opte pela troca, bancamos metade do frete de reenvio do novo produto.
Troca Produto com defeito:
Os produtos comercializados pelo For Boys, tem o prazo de até de 7 dias de garantia para trocas de produtos com alguma avaria que tenha passado pelo nosso controle de qualidade . O cliente deverá enviar por email (f[email protected]), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de trocas por avarias não informadas no produto:
1. A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que informaremos via email:f[email protected]
2. Devolver o produto da mesma forma que foi entregue. Com a tag, cupom de desconto, card e brinde se for o caso.
3. Ao fazer o envio do produto o código de rastreio deve ser encaminhado para a loja via email.
4. O produto chegando no nosso acervo, será realizado o estorno na conta do cliente.
Desistencia da Compra:
Prazo para desistência de compra são de 7 dias corridos (fins de semana, e feriados contam nesses 7 dias).
Atenção: O cliente tem 7 dias para nos informar da desistência da compra e dentro deste prazo também realizar a devolução do produto. São 7 dias após o recebimento para nos contactar e também fazer a postagem para devolução. (São 7 dias no geral).
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Dentro desses 7 dias a postagem do produto precisa ser realizada, ou seja o cliente tem até 7 dias para nos informar sobre a desistência e em seguida também fazer a postagem do pacote para que seja feita a devolução. Após passado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra e apostagem do produto não for realizada, o estorno não poderá ser feito. Se atente a este prazo.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao nosso atendimento via email: f[email protected], seguindo as seguintes regras:
- 1. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que informaremos via email.
- 2. O produto deve ser devolvido da mesma forma que foi entregue ao cliente: com as tags de descontos, brindes e cards, se eles não será realizado a devolução.
- 3. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.
Após o recebimento do produto no nosso acervo, o valor pago pelo cliente será transferido para o conta do mesmo.